quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Muito saltam estes rapazes...

Imaginem um mini-trampolim, redondo, negro. Visualizem uma modalidade que consiste em exercícios decalcados da Aeróbica (saltos, basicamente), executados em cima desse trampolim. Conseguem ver? OK. Agora tentem imaginar como serão os alunos desta modalidade... Em que é que pensam? Uma sala cheia de meninas aos saltos, qual spot publicitário, certo? Meus caros, lamento desiludir-vos, mas não. Não é isso que se passa no ginásio que frequento.
A modalidade que vos descrevo é Power Jump e julgo que posso caracterizá-la como um fenómeno, pois o que à partida seria uma aula, permitam-me a expressão, "de gaja", está repleta de rapazes e praticamente todos nas duas primeiras filas, ou seja, não vêem mais ninguém a não ser eles próprios, a instrutora e, adivinhem...! A menina da primeira fila, que nestas aulas quase nem se dá por ela! Mas ela está lá, com uma missão diferente é certo, provavelmente para assimilar toda a coreografia com o objectivo de ser igual à instrutora... ou fazer-se notar entre a autêntica muralha que aqueles rapazes formam. 
Mas o que vos descrevo é real, uma dupla muralha de rapazes em frente à instrutora, que saltam como se não houvesse amanhã, dificultando, uma vez mais, a vida a quem é remetido involuntariamente para o fundo do estúdio. 
Mundo curioso, este dos ginásios...

1 comentário:

  1. Há idade para tudo!... quantos saltos eu dei, no trabalho, no ginásio e para manter uma família estável e unida. Tem de se aproveitar bem o tempo, (no tempo). Recomendo por isso, muitos saltos, antes que seja tarde!...

    ResponderEliminar

Comentários