segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Mas porque é que tocam à campaínha quando estamos a tomar banho?

Imaginem um fim-de-semana. Acordam mais tarde, sonolentos, circulam muuuuito lentamente pela casa, até que decidem tomar o vosso banho. Abrem a torneira, enchem a banheira ou colocam-se debaixo do chuveiro, quietinhos, a saborear cada gotinha no vosso corpo. Estão assim, relaxadinhos e nisto: dling dlong! Tocam à campaínha. E insistem, insistem, enquanto vocês reflectem se devem ou não sair do banho e abrir a porta. Continuam a tocar à campaínha, vocês saltam do banho, vestem qualquer coisa para ir à porta e, quando chegam lá, a pessoa já foi embora. Regressam ao banho arreliados, voltam para debaixo do chuveiro, relaxam novamente e eis senão quando: dling dlong!
Mas porque é que tocam à campaínha quando estamos a tomar banho?

2 comentários:

  1. Nunca me aconteceu...não gosto de me enterrar na banheira. Tenho pressão baixa! mas o barulho do duche não me deixa ouvir a campainha...

    ResponderEliminar
  2. :) Eu tenho azar, é raro não me acontecer ao fim-de-semana! E o toque da campaínha ecoa em toda a casa...

    ResponderEliminar

Comentários