terça-feira, julho 27, 2010

RPM

Hoje enquanto pedalava freneticamente numa aula de RPM à hora de almoço (e rezava para que o sofrimento passasse depressa), dei comigo a pensar: se pessoas que normalmente julgamos terem mau feitio fizessem uma aulinha destas no horário de almoço ou, melhor, logo de manhã, o mundo poderia ser um local bem mais simpático... O cansaço e a libertação de endorfinas são de tal ordem que deixam qualquer um calmo e bem-disposto, mesmo os mais sisudos. Já experimentaram? (Não, não estou a querer insinuar que têm mau feitio, hein...!).

2 comentários:

  1. Por isso eu ando mal disposta a olhar a barriguinha!!! É que há muito que não pedalo. Beijinhos e obrigada pela partilha de conhecimentos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiguinha. Vou tentar descansar e mimar os meus, lá no Algarve. Apareça por lá...tem o meu telefone! è um lugar calmo, nem parece Algarve. Quanto a Paris, só para passar uns dias, mas apetece voltar. Neste momento anda lá a mania das bicicletas e são muitos a usar. Achei graça às senhoras de vestidinho curtinho a esvoaçar, com as calcinhas de fora!!! è o sistema das bicis que se pegam e largam. Perante uma mensalidade à autarquia. Boas férias para os dois

    ResponderEliminar

Comentários