quarta-feira, julho 20, 2011

Anti-stress

Confesso, não sou de manter rotinas durante muito tempo, a não ser que seja algo que realmente goste. E é por isso que resolvi deixar as bicicletas e trampolins do ginásio e tentar algo diferente que me ajudasse a combater o stress diário. Depois de alguma pesquisa e de ouvir praticantes da modalidade, resolvi experimentar yoga. Inicialmente estava um pouco céptica relativamente ao facto de uma disciplina aparentemente tão calma surtir efectivamente efeito no estado de espírito e na forma física. Julgava que todas as maravilhas que me descreviam não passavam de delírios de aficionados de tofu e seitan...
No entanto, a minha opinião começou a mudar logo na primeira aula. Nesse dia, fiquei tão descontraída e cansada que mergulhei no sofá pouco depois das 21h, algo que não me acontecia há bastante tempo.
E esta? Querem ver que o yoga é mesmo o segredo para uma vida mais tranquila? Vou tentar descobrir e depois digo-vos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários