terça-feira, outubro 19, 2010

Prazo de validade

Por vezes vivemos a vida tão depressa e estamos tão envolvidos no dia a dia que temos a sensação de que caso não concretizemos um projecto no futuro imediato, deixa de valer a pena, parece que perde a validade. Será assim tão linear? Eu própria tenho tendência para aproveitar o tempo ao máximo e de ter sempre um projecto em mente ou algo para fazer, sendo que por vezes fico com a sensação de que se não for feito, perde o interesse. Nessas ocasiões procuro seguir os conselhos do meu pai, que me diz para ter calma, mas sem desistir dos objectivos. É tudo uma questão de tempo/oportunidade... Mas serei só eu assim, ou haverá por esse mundo mais gente com um espírito inquieto?

1 comentário:

  1. E nunca desistas! esse pai tem muita sabedoria.. A vida é isso mesmo, projectar sempre e para diante... Um beijo

    ResponderEliminar

Comentários